Campo do Tenente assina contrato para rede de esgoto

Gestor Regional da Sanepar Fabio, Eng Josiane Prefeito Jorge e Valdir

No último dia 13/11, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Jorge Quege, a engenheira Josiane dos Santos Castro, responsável pelas obras de saneamento de Campo do Tenente, para a assinatura do contrato entre o Município de Campo do Tenente, Sanepar e a Caixa Econômica Federal. Serão mais de 30 km de rede de esgoto que irão atender a demanda de 80% do quadro urbano do município. O investimento total é de mais de 8 milhões de reais e compreende toda a rede de coleta e estação de tratamento.

O projeto subsidiado através de recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento,que visa estimular o crescimento da economia, através do investimento em obras de infraestrutura (portos, rodovias, aeroportos, redes de esgoto, geração de energia, hidrovias, ferrovias, etc).

Segundo Josiane, a previsão para início das obras é setembro de 2014 e a conclusão para aproximada de 2 a 3 anos.