Vem aí a grande Festa de 54 anos de Campo do Tenente

DCIM100GOPROG0160818.

Homens e maquinários da Prefeitura de Campo do Tenente, trabalham em ritmo acelerado a pedido do Prefeito Jorge Quege para concluir as obras de término de infraestrutura e dos acabamentos que permitirão um amplo e organizado acesso ao novo Centro Municipal de Eventos – Parque Otávio Ávila. Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras, Rodoviário e Infraestrutura acelerou diversas ações no local, como: colocação de manilhas nas áreas interna e externa do parque, empedramentos com cascalho nas vias de acesso, e serviços de acabamentos nos sanitários, nas portas e janelas e nos pisos e chuveiros dos banheiros do barracão de eventos. Também as iluminações externas e internas do centro de eventos foram concluídas e os bebedouros para o gado na cancha de rodeio, foram instalados.

“Tudo isso, para garantir um ótimo acesso e maior comodidade e segurança, a todos os tenenteanos e visitantes das festividades dos 54 anos de Aniversário do município. Ainda paralelamente as ações no centro de eventos, estão sendo realizados também serviços rotineiros de limpeza e conservação das principais vias da cidade, devido as sujeiras causadas pelas recentes fortes chuvas que caíram em nossa região”, observa o Prefeito Jorge Luiz Quege. Está quase tudo pronto para a grande Festa de Emacipação Político – Administrativa do município, que vai de dezessete de outubro até primeiro de novembro deste ano. Agora e só torcer para o tempo colaborar e garantir a vinda á festa, do grande público de nossa região.