Tudo pronto para o Natal de Campo do Tenente

Unidos pelo natal JornalA Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e Cultura do município, programou diversos eventos natalinos que vão desde apresentação de corais até uma peça teatral do Grupo de Jovens da Paróquia Cristo Rei. Os eventos acontecem nos dias 16, 18, 20 e 21 de dezembro, a partir das 20 horas, em frente à Prefeitura Municipal e a entrada é grátis.

Programação oficial

• Dia 16/12/2013 – Segunda-Feira / Início: 19h30

Abertura Oficial do Natal, com a presença do Papai Noel e apresentação de Corais das Escolas Municipais e do Coral Rio Negro.

• Dia 18/12/2013 – Quarta-Feira / Início: 20h

Culto em ação de graças e apresentações artísticas da Igreja Assembléia de Deus.

• Dia 20/12/2013 – Sexta-Feira / Início: 20h

Culto em ação de graças e apresentações artísticas da Igreja do Evangelho Quadrangular.

• Dia 21/12/2013 – Sábado / Início: 20h

Apresentações teatrais do grupo de Jovens da Paróquia Cristo Rei com as peças “Cadê o velhinho” e “Então é Natal e o que você fez?”

Colaboradores instalando os enfeites para o Natal.

O palco das apresentações será em frente à prefeitura municipal, que será decorada com motivos natalinos e contará com a presença do  Papai Noel, fogos de artifício e outras atrações.