Tarifa Social da água beneficia mais 140 famílias tenenteanas

Programa-tarifa-socialAs famílias de baixa renda de Campo do Tenente poderão se cadastrar no programa Tarifa Social a partir de segunda-feira (7). O programa é um benefício no qual as famílias carentes cadastradas que usam o serviço da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) pagam apenas R$ 6,20 para um consumo de até 10m³ de água.

Podem se cadastrar no Tarifa Social famílias que tenham renda de até meio salário mínimo por morador, que morem em um imóvel com até 70 m² e mantenham o consumo mensal de água em até 10 mil litros. Além disso, o regulamento do programa também determina que as famílias que tiverem mais de quatro membros podem consumir acima do volume de água estipulado pela companhia. Contudo, o uso de 2,5 mil litros por pessoa deve ser mantido.

Hoje o programa Tarifa Social atende 146 famílias tenenteanas. Agora o benefício será extendido atendendo mais 140 famílias, contemplando 286 famílias.

Documentação

Os interessados em integrar o programa devem apresentar a carteira de identidade e o CPF de todos os membros da família maiores de 18 anos, conta de água, comprovantes de rendimentos de todos os familiares que trabalham e extrato de outros benefícios sociais eventualmente recebidos. A documentação deve ser entregue nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Rua Avelino Afonso Ribas, 70,  Tel.: (41) 3628 1754.

IMPORTANTE: QUEM JÁ É CADASTRADONO PROGRAMA NÃO NECESSITA RECADASTRAMENTO PARA CONTINUAR RECEBENDO O BENEFÍCIO, O CADASTRO É APENAS PARA NOVOS BENEFÍCIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.