Senai e Colégio Victor Busmann/Real Kraft promovem capacitação aberta

Oferecer novas oportunidades de conhecimentos específicos na área profissional, capacitando pessoas para melhores chances de inserções no difícil mercado de trabalho. Este é o principal objetivo da capacitação ao futuro profissional: Auxiliar Administrativo. Segundo informações da Documentadora Escolar Shirlei Terezinha Quege, essa capacitação teve início na última quarta – feira (14/10/2015),  á partir das 18:30 horas, nas dependências do Colégio Estadual Victor Bussmann (Campo do Tenente),

promovido pelo SENAI – PR em parceria com a direção do colégio: (professoras, Ângela Maria Peitruka e Elenita Castanho mendes Steffen),  e a empresa Real Kraft e Prefeitura Municipal. O Colégio Victor Busmann oferece o laboratório de informática e mais uma sala para a realização das aulas teóricas. A capacitação é direcionada aos alunos, colaboradores da escola e também foi aberta á comunidade em geral. A abertura do evento contou com a presença dos coordenadores do curso, direção do colégio e de representantes de toda a comunidade escolar do “Victor Busmann”.