Semana da Criança em Campo do Tenente

No mês de outubro, a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Campo do Tenente promoveu a Semana da Criança, com brinquedos itinerantes, em todas as escolas da rede municipal, brincadeiras e eventos esportivos e apresentações culturais.

As Escolas Municipais tiveram Jogos de Recreação, oficina de pintura, jogos de tabuleiro e brinquedos infláveis durante toda a semana.

No sábado, foram realizadas várias atividades esportivas no Ginásio de Esportes Municipal, com provas de atlestismo, futebol e diversas outras atividades.

Na quinta feira, haverá um evento cultural, com apresentação teatral, “Vira Lata Bate lata” oferecida pela empresa Arauco.

A iniciativa tem por objetivo homenagear todas as crianças do município pela passagem de seu dia. Agradecimentos especiais ao todos que colaboraram para a realização deste evento, em especial aos colaboradores da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Turismo, Fabiano R. Nascimento, Prof. Rafael M. Vernillo, Prof. Roider E. Gonzalez, Everson Avila, Assis Supermercados e todas as crianças que participaram e pais presentes.