Secretaria Municipal de Educação realiza Reunião Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Campo do Tenente realizou nesta semana Reunião Pedagógica. Os Profissionais da Educação participaram de uma oficina com a senhora Kellem Cristine Girardi Krause caracterizada com a personagem da Fada Lilá encantou com contos e histórias psicopedagógicas e terapêuticas – Metodologia Conto Expressão Espanhola, que trabalha questões de comportamentos. Através da teatrialização a personagem trouxe mensagem alertando-os e conscientizando-os com reflexões da importância do papel do professor, abordando temas de como bullying, abuso sexual na infância, amizade, persistência, amor, esperança e superação. A Secretária Municipal de Educação Marilene aparecida Hornick comenta da importância de trabalhar esses temas, pois estamos passando por momentos de muito desafios na Educação, precisamos estar sempre em alerta para ajudar nossos alunos.