Secretaria de Educação de Campo do Tenente Inicia o ano letivo com melhorias nas Escolas

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura iniciou o ano letivo com várias melhorias e conquistas de matérias para as Escolas e CMEIs. Foi realizado pinturas nas Escolas Municipais do Campo Elfrido Fabrasil e Escola Rural M. Oracelis Cordova Ribeiro. Em todas as Escolas foram realizado limpezas de caixa de água, dedetização e está acontecendo diariamente a manutenção das mesmas. Pensando sempre em uma educação de qualidade foram realizado capacitações para os professores e educadores infantis e também adquiridos materiais pedagógicas, brinquedos, cadeirinhas para ônibus, cobertores, tecidos para capas, cadeirinha de alimentação e carrinhos para rede municipal. A educação só tem a crescer com o envolvimento de todos, um ambiente agradável e matérias para auxiliarem no ensino aprendizagem. Nossos alunos e professores merecem o melhor diz a Secretária Municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick. Ainda teremos outras reformas e melhorias previstas para este ano nas Escolas Municipais e CMEIs.