Secretaria de Educação celebra o Dia da Criança com muita dinâmica esportiva

12096606_429413587245771_4898355445286085338_nNo último dia 12 de outubro, para celebrar o Dia das Crianças, foi realizado pelo Departamento de do Departamento de Esporte, Cultura e Turismo da (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Campo do Tenente), um dia especial, com a promoção de diversas atividades esportivas e culturais: torneio de futsal masculino e feminino, torneio de tênis de mesa, corridas, slackline e ainda oficina de pintura. Também Foram distribuídos lanches a todas as crianças presentes e. sorteados cerca de 100 brinquedos doados pelo comércio local e aos vereadores que contribuíram. Apesar do dia chuvoso participaram mais de 150 crianças com idade entre 5 e 15 anos e todas as crianças receberam medalhas pela participação. “Estamos contentes, pois atingimos nosso objetivo maior: comemorar o Dia das Crianças, estimulando-as a praticarem cada vez mais, os salutares hábitos de: praticar esportes e de se confraternizarem em amizade. Gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que colaboraram voluntariamente , e aos vereadores e também ao comércio local que em muito contribuíram pra o sucesso desse especial evento”, observou o diretor do Departamento de Esporte, Cultura e Turismo da (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Campo do Tenente) o professor de Educação Física, Bruno Ferreira Sena.