Saúde de Campo do Tenente recebe um novo micro-ônibus

comesp15comesp11Na manhã desta quarta-feira, 11/03, o Prefeito Jorge Quege, acompanhado dos vereadores Celso de Sá Brito, Lourenço, Amilton Feltrin e do Deputado Estadual Francisco Bührer estiveram no município de Fazenda Rio Grande, onde aconteceu a entrega de três transportes sanitários para a área da saúde. Os municípios contemplados foram Fazenda Rio Grande; Tijucas do Sul e Campo de Tenente.

Os ônibus possuem 27 lugares, plataforma para deficientes, espaço para cadeira de rodas, ar-condicionado e geladeira. De acordo com Francisco Bührer, o ônibus é muito bem estruturado para a comunidade, para que o transporte possa ser feito com segurança e maior qualidade.

A solenidade de entrega dos veículos, que ocorreu através da COMESP (Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná), contou com a participação do Secretário Estadual da Saúde Michelle Caputo; dos prefeitos Márcio Wozniack, de Fazenda Rio Grande; Jorge Quege, de Campo do Tenente; Gringo, de Tijucas do Sul; Tolardo, de Quatro Barras, o qual preside a COMESP, além de vereadores, secretários municipais e lideranças dos três municípios contemplados.

O Deputado Francisco Bührer agradeceu todo o apoio do Governo do Estado. “Estamos em busca de melhorias para os municípios e esses ônibus irão beneficiar comunidades que necessitam desse serviço e futuramente outros municípios estarão sendo contemplados”.

para o Prefeito Jorge Quege, este veículo traz uma melhora significativa para o Saúde de Campo do Tenente pois quando um paciente necessita de serviços de maior complexidade, ele deve ser transferido para um hospital de referência. Desta forma, o transporte tem que ter a estrutura necessária para dar suporte a este deslocamento.