Riomafra Volei é campeã da Fest Cup em Campo do Tenente

10344806_367045653443809_411252884407631587_nA Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e Cultura de Campo do Tenente realizou o primeiro Campeonato Fest Cup de Voleibol Intermunicipal Feminino. Foram inscritas 8 equipes de diversas cidades, divididas em 2 grupos com 4 equipes cada, jogam todos contra todos do grupo classificando as 2 melhores equipes de cada grupo.

Em um grande jogo de voleibol foram disputadas as finais do Fest Cup de Voleibol Intermunicipal Feminino, no último sábado, 16 de agosto, onde as equipes tiveram ótimas apresentações, jogando com o coração nas mãos muito raça e determinação.

A grande campeã foi à equipe do Riomafra Vôlei, seguida pelas Estrelinhas do Vôlei de Mafra e o terceiro lugar ficou com a equipe da Fazenda Rio Grande. A premiação individual ficou com o  Melhor Técnico – Thalles (Fazenda Rio Grande), Melhor Jogadora – Taine (Fazenda Rio Grande),  Melhor Levantadora – Suellen (Riomafra Vôlei)., e Melhor Líbero – Rayane (Fazenda Rio Grande).

O diretor municipal de esportes, Valdez Padilha, afirmou que a iniciativa do município visa incentivar a prática de esportes e proporcionar lazer a sociedade de Campo do Tenente e cidades vizinhas. O Município realiza vários eventos esportivos na cidade como campeonato municipal de futsal masculino e o campeonato municipal de futebol de campo. Os eventos esportivos impulsionam o comércio local e movimentam a cidade.

O Fest Cupo é uma Realuzação da Prefeitura Municipal – Secretaria de Educação, Turismo e Cultura e tem o apoio do Assis Supermercados, Karpinski Materiais Construção, Supermercados Negrelli, e Supermercados Komar.