Provopar de Campo do Tenente faz entrega de mais de 1500 presentes a crianças do município

Dentro da programação das festividades de Natal da Prefeitura de Campo do Tenente, a entrega de presentes e chocolates a todas as crianças do município foi realizada no dia 21 de dezembro de 2012 em todo o município.

Crianças da cidade e do interior receberam a visita do Prefeito Municipal, Jorge Quege, da Presidente do Provopar Angela Santos Dias, dos secretários municipais e de uma grande equipe de voluntários que realizaram a distribuição de brinquedos e chocolates para mais de 1500 crianças tenenteanas. Com a presença do Papai Noel era visível à felicidade que foi proporcionada as crianças que receberam seu presente das mãos do bom velhinho.

Os brinquedos foram adquiridos com recursos do PROVOPAR de Campo do Tenente que realizou diversas atividades e bazares no ano de 2012.

De acordo com o prefeito os brinquedos terão um grande significado para as crianças. “Fico muito feliz de podermos fazer o natal acontecer para essas crianças. Temos trabalhado duro para poder melhorar a vida dessas pessoas por intermédio dos nossos projetos sociais e graças a Deus fechamos o ano com um saldo muito positivo de atendimento”, declarou o Jorge Quege.