Primeira Semana Pedagógica dos Professores de Campo do Tenente

4
       A Secretaria Municipal de Educação de Campo do Tenente divulga o que foi realizada na Primeira Semana Pedagógica com professores e educadores que foram nos dias 02 e 03/02.  No dia 02 de fevereiro no período matutino tivemos o processo de escolha de vagas da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental do ano de 2017 no período vespertino as Professoras participaram de uma palestra com Cheila Tema: Apresentação da Educação Empreendedora SEBRAI parceria com a Prefeitura Municipal e as Educadoras Infantil participaram de um estudo das Orientações Pedagógicas da Educação Infantil com a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil Eliz Luana Martins.  No dia 03 de fevereiro no período matutino palestra com a Nagila Cristina Hinckel Tema: Motivação parceria com a Empresa Arauco e no período vespertino as professoras e educadoras se deslocaram para as escolas que iram trabalhar para organizar-se para inicio das aulas.
               A Secretária Municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick comenta da importância de capacitar e motivar os professores e educadores incentivando-os sempre visando  uma educação de qualidade. Agrade-se a parceria com a Empresa ARAUCO que sempre nos proporciona palestras com profissionais excelentes e o SEBRAI  e deseja a todos um excelente ano letivo.