Prefeitura de Campo do Tenente realiza leilão de máquinas e veículos

DIGITAL CAMERAMais de 30 itens fazem parte Leilão Público n ° 001/2014 de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos inservíveis da Prefeitura Campo do Tenente que será realizado no dia 29 deste mês, no será realizado na sala de reuniões da Comissão de Licitações do Município de Campo do Tenente/PR, Rua Jorge Alves de Barros, nº 145, Centro.

Segundo o prefeito Jorge Quege, o leilão tem o objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inservíveis para o município por serem considerados antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis.

Poderão participar pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF/MF e possuidoras de documento de identificação – CI/RG, capazes nos termos da Lei Civil ou Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Não será admitida a participação, direta ou indiretamente, de servidores ou ocupantes de cargo eletivo no município de Campo do Tenente, nem de pessoas jurídicas, dos quais estes participem, seja a que título for e menores de 18 anos.

Os bens a leilão já estão expostos e poderão ser visitados no horário de expediente (das 8 às 12h e das 13h30 às 17h00). Os interessados deverão tratar com Arildo José pelo fone (41) 3628 1313 ou dirigir-se até a Prefeitura Municipal de Campo do Tenente.

Entre os bens a serem leiloados estão carros, ônibus, tratores, moto niveladora, retroescavadeira, caminhões, implementos agrícolas, material de informática, mobiliário e sucatas diversas.

O edital de leilão pode ser consultado integralmente no link: http://campodotenente.pr.gov.br/portal/?p=814

Fotos: