Prefeitura de Campo do Tenente realiza concurso público

Prova_ConcursoA Prefeitura de Campo do Tenente realizará o primeiro concurso público do ano para o preenchimento de vagas para o emprego em Regime Estatutário, para os seguintes cargos:

Ensino Fundamental Completo: Mecânico, Motorista, Sepultador e Operador de Máquinas;

Ensino Médio: Assistente Administrativo, Técnico Administrativo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Tributação, Tesoureiro, Técnico em Agrimensura e Técnico em Segurança do Trabalho.

Ensino Superior: Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Médico, Médico Ginecologista e Nutricionista.

Em Regime Celetista, para o emprego de nível Fundamental de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados deverão se inscrever no período de 24/04/2014 a 23/05/2014 até às 14 horas e a prova escrita objetiva está prevista para o dia 08/06/2014. A prova escrita será constituída de questões objetivas, cada uma delas com 4 (quatro) alternativas das quais uma única será correta, com até 3 (três) horas de duração. O gabarito provisório será divulgado no endereço eletrônico www.iobv.com.br no dia seguinte ao da realização da prova, juntamente com as provas que estarão disponíveis na área restrita do candidato.

As inscrições pode ser feitas através do site http://www.iobv.com.br.

Maiores informações estão no mural oficial da Prefeitura de Campo do Tenente e nos sites: www.campodotenente.pr.gov.br e www.iobv.com.br.

Editais Completos:

EDITAL Nº001-2014 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

EDITAL N 001-2014 – ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Link para inscrição: http://www.iobv.com.br/

EDITAL Nº 003/2014 – EDITAL 003 – DIVULGA INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS ACS

DIVULGA INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS DO EDITAL Nº 001/2014 DE CONCURSO PÚBLICO – EMPREGO PÚBLICO – ACS

EDITAL Nº 003/2014 – EDITAL N 003-2014- INSC DEFERIDAS E INDE AD

DIVULGA INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS DO EDITAL Nº 001/2014 DE CONCURSO PÚBLICO – ADMINISTRAÇÃO DIRETA

EDITAL Nº 004/2014 – EDITAL 004 – VAGAS DF

DIVULGA DECISÃO DOS REQUERIMENTOS DE VAGA PARA DEFICIENTE FÍSICO DO EDITAL Nº 001/2014 CONCURSO PÚBLICO – ADMINISTRAÇÃO DIRETA