Prefeitura de Campo do Tenente adquire mais um veículo

ft  PALIO NOVO - 02 -
O Prefeito Jorginho Quege, o Presidente da Câmara, Paulo Renato Quege (Fuscão), secretário municipal de Administração e Finanças, Sérgio Luiz da Silveira e Reinaldo P. da Silva (Nardo do Transportes), recebendo as chaves do novo veículo.

A Administração Municipal de Campo do Tenente recebeu no último dia 06 de agosto, da Concessionária Fiat Maxicar, (Mafra), seu mais novo veículo pra reforçar a frota municipal: um Fiat Palio 0 km, adquirido ainda no mês de maio, pelo então Prefeito em Exercício, Paulo Renato Quege (Fuscão). O Pálio foi adquirido pelo valor médio de R$ 30.000,00 e disponibilizado para atender as necessidades do setor municipal de Administração.