Prefeito e Vereadores buscam recursos para Campo do Tenente

Ratinho JR Prefeito de Campo do Tenente Jorge Quege, acompanhado dos vereadores Amilton Feltrin, Lourenço Paini e Celso Piquinês  e do Deputado Estadual Francisco BührerNa manhã desta terça-feira, 16/06, o Prefeito de Campo do Tenente Jorge Quege, acompanhado dos vereadores Amilton Feltrin, Lourenço Paini e Celso Piquinês  e do Deputado Estadual Francisco Bührer estiveram reunidos e com o Secretário Ratinho Junior na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano

No encontro, foram solicitados recursos para pavimentação, onde foram atendidos com a disponibilidade de quase quinhentos mil reais que segundo o Prefeito Jorge Quege serão utilizados para obras de urbanização e pavimentação na Vila Esperança.

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por conseqüência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas, “Este é um grande projeto de desenvolvimento de Campo do Tenente, melhorando a qualidade de vida da população tenenteana e proporcionando serviços e atendimento de qualidade”.

Segundo o Deputado Francisco Bührer, “cada um dos municípios sabe as necessidades de sua região e por isso é importante sempre estar acompanhando os prefeitos e representantes em buscas de melhorias e progresso”, declarou.