População de Campo do Tenente ganha modernas Academias ao Ar Livre e Pista de Skate

SAM_0595ACADEMIAS AO AR LIVRE:

Primeiro foram construídas pela Administração Municipal de Campo do Tenente, as academias ao ar livre, que já estão disponíveis para os moradores. São duas unidades delas: a primeira na praça 8 de março (ao lado da Câmara de Vereadores) e outra na Praça Leopoldo Schemco. Os espaços tem por objetivo aumentar a motivação em realizar atividades físicas, os equipamentos adaptados apresentam biomecânica e oferecem conforto ao usuário. As academias foram construídas com investimento próprio de mais de 30 mil reais, que é fruto dos leilões de bens inservíveis realizados no último ano e reflete a preocupação em realizar ações preventivas e na atenção básica para levar à população mais qualidade de vida.

SAM_0589PISTA DE SKATE

Paralelamente na Praça 8 de Março, a população tenenteana, em especial crianças e adolescentes, poderão em breve contar, com uma exclusiva pista de skate ao ar livre (mini Skate parque.) Em ritmo acelerado de construção, a pista estruturada em concret, terá todos os elementos das modalidades Street e Mini Ramp. “Estes espaços de lazer e esporte: as academias a pista de skate e a pista de Motovelocidade no Centro de Eventos, eram sonhos dos tenenteanos, hoje se tornam realidade através de recursos próprios do município”, comenta o prefeito Jorge Quege.