Obras no prédio da Prefeitura Municipal de Campo do Tenente

IMG_8554A obra de construção do novo paço municipal já está na segunda fase, concluído a estrutura de concreto e cobertura, agora inicia a construção de pisos, paredes e acabamentos.  A obra vai custar R$ 445 mil, sendo R$ 330 mil oriundos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), repassados a fundo perdido, isto é, sem necessidade de devolução. Com 300 metros quadrados de área construída, a edificação da nova Prefeitura será feita em concreto armado, com fechamento de alvenaria, revestimento e pintura, esquadrias de alumínio e madeira, fechamento frontal em pele de vidro com janelas tipo máximo-ar, cobertura em estrutura pré-moldada e telhamento em fibrocimento.

O projeto contempla, ainda, piso cerâmico, acessibilidade, sistemas hidrossanitários e sistemas de prevenção a incêndio. “Para o cidadão, a Prefeitura é sempre o principal órgão público do município e, com boa estrutura, certamente todos os serviços serão ofertadas com mais qualidade”.