O Colégio Estadual Victor Bussmann Fazendo importantes conquistas no esporte

DSC09564Arielson de Sousa dos Santos (foto 2 em anexo), participou dos 60º JEP’S Fase Regional em Rio Negro na modalidade de Atletismo nas provas de 100m e Arremesso de Pelota onde conquistou o 1º lugar em ambas, classificando-se para fase final em Guarapuava obtendo novamente 1º lugar nas 2 provas, conquistando assim uma vaga para participar de Paraolimpíada Escolar Brasileira em São paulo no período de 24 a 30 de novembro onde consagrou-se Campeão Brasileiro em arremesso de Pelota.

DSC09476

No futebol, os alunos da instituição de ensino (Foto 1 em anexo),  participaram do Bom de Bola Fase Regional

na cidade da Lapa alcançando o 1º lugar masculino categoria “A”, e 1º lugar feminino categoria “B”.

Fase Macro Regional em Blasa Nova no período de 05 a 08 de novembro alcançando o 3º lugar masculino categoria “A”, e ainda participaram da Fase Final na cidade de  Astorga de 06 a 10 de Dezembro