Novo veículo para Saúde

A prefeitura de Campo do Tenente vem dando continuidade ao processo de renovação da frotade veículos. Nesta semana, mais uma caminhonete, que será destinada para a Secretaria de Saúde, foi recebida pelo prefeito Jorge Quege.

O novo veículo, modelo Fiat Toro, foi adquirido ao valor de R$ 116 mil, com recursos do programa VigiaSUS, do governo do estado. “Esta caminhonete será utilizada pela equipe da Vigilância em Saúde, que é responsável por todo o trabalho de prevenção. Este investimento é fundamental para otimizar a estrutura aos profissionais na realização desta importante tarefa”, destacou o secretário municipal de Saúde, Edson de Souza, salientando que ainda neste ano novos veículos deverão ser entregues para a pasta. “Estamos licitando a compra de mais um ônibus, uma van e um automóvel. A demanda da saúde é muito grande e precisamos contar com uma frota de qualidade”, ressaltou.

Para o prefeito Jorge Quege, os constantes investimentos na área da Saúde reforçam a preocupação em qualificar o serviço prestado à população. “Além dos novos veículos, temos aplicado recursos na estruturação dos equipamentos nas unidades de saúde e implantado parcerias para que os munícipes sejam bem-atendidos quando mais precisam deste aporte do poder público. Este é um setor bastante delicado, mas temos buscado continuamente efetivar mecanismos que otimizem os trabalhos”, concluiu.

Fonte: O Regional