Novo poço artesiano na localidade de Cascavel

agua-de-torneiraO investimento de 110 mil reais garante água para 19 famílias

Os moradores do distrito de Cascavel serão beneficiados com a perfuração de um poço artesiano infraestrutura e ligações domiciliares que irão garantir o abastecimento de água durante todos os meses do ano.

A obra é uma iniciativa da Prefeitura e executada em parceria com a Funasa – Fundação Nacional de Saúde, com investimento de mais de 110 mil reais e vai atender 19 famílias em 11 novas ligações de água tratada.

Neste sistema de água foi perfurado o poço artesiano com 180 metros e construída toda a infraestrutura e casa de tratamento.

Também foram executadas obras na rede de água da Serrinha com instalação de uma nova bomba e interligação da rede de água.

Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que as obras seja executadas com agilidade e beneficiem o maior número de pessoas explicou o prefeito Jorge Qeuge.