Nova empresa se instala em Campo do Tenente

A população de Campo do Tenente pode comemorar mais uma conquista na área de emprego e renda da cidade, a empresa Laplast, que atua no ramo de produção de polímeros está construindo uma fábrica no município. LareciclaCom investimentos de mais de 2 milhões de reais e geração de 50 empregos diretos nos primeiros anos de funcionamento, a empresa optou pela cidade de Campo do Tenente por sua localização estratégica, proximidade com clientes e pelo município estar em franco desenvolvimento. Atualmente a empresa conta com uma unidade na cidade de Papanduva-SC, sendo a unidade de Campo do Tenente um novo complexo fabril, onde a empresa vai adotar o nome de Larecicla, pois irá atuar com a gestão de resíduos industriais além da produção de polímero. A empresa será instalada no distrito industrial municipal e as obras de construção estão a todo vapor, pois a empresa pretende iniciar as atividades em 2015. O município de Campo do Tenente, através do programa de incentivo, realizou várias obras de infraestrutura no terreno para a instalação da empresa e presta o suporte necessário para o bom andamento do empreendimento. Segundo Laércio de Lima, proprietário da mepresa, a escolha da Cidade de Campo do Tenente foi devido à localização estratégica em relação aos seus fornecedores e o grande entrosamento com a atual administração do município. O prefeito Jorge Quege e o vice Baby Negrelli, não mediram esforços para trazer este investimento para Campo do Tenente. “Ficamos muito felizes em ver que empresas tem interesse em se instalar em Campo do Tenente, não vamos medir esforços em busca de empresa que queiram se instalar em nosso município, para gerar cada vez mais emprego e renda para nossa população”, comenta o prefeito Jorge Quege.