Municipal de Futebol de Campo terá segunda rodada no campo do Rio Vermelho

Promovido pelo departamento municipal de esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Campo do Tenente, está acontecendo aos domingos, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 – (1ª Divisão – Taça Almir José dos Santos -“Mile Santos”). O campeonato teve início no domingo (25/10), no campo do Lageado: a partir das 08hs e 45 min, tendo a primeira rodada iniciada  com o clássico: – Rio Vermelho A   x   Retiro as 08:45 hs, depois jogaram:     10:45 hs –  Olímpia   x   Negrelli, as     14:15 hs –  Verde Vida   x   Rio Vermelho B e as    16:15 hs – Lageado (atual Campeão)   x   Meninos da Linho.

Nessa segunda rodada, (08/11) ,a equipe do “Negrelli”, (atual vice-campeão municipal), tenta recuperar-se contra o Rio Vermelho “B”, que busca a sua segunda vitória neste domingo Dia 08/11 , com os seguintes jogos no campo do Rio Vermelho.

Dia 08/11 (Segunda rodada) – jogos no campo do Rio Vermelho:

08:45 hrs – Olímpia x Nacional

10:45 hrs – Meninos da Linha x Retiro