Mais de um milhão e oitocentos mil reais em investimentos em Campo do Tenente

campodotenente4
Prefeito assina convênio para aquisição de caminhões novos e asfalto para o conjunto Azaleia e Lais Bond

O prefeito Jorge Quege e o vereador Marcelo Fila, acompanhados do Depuado Estadual Francisco Buhrer estiveram na secretária de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), com o secretário Ratinho Junior, na tarde desta terça- feira (11).

A reunião teve como objetivo a assinatura do convênio para as obras de pavimentação das ruas do município e aquisição de novos caminhões.

As obras de pavimentação asfáltica serão destinadas ao Conjunto Lais bond e Azaléia, já o recurso de R$ 661,65 será utilizado para compra de 3 caminhões caçamba, sendo dois Caminhões 6×2 e um 4×2.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano é uma das principais Secretarias do Governo do Estado, pois através dela é que os recursos podem ser liberados para investimentos no perímetro urbano das cidades.

Segundo o Prefeito Jorge o SEDU tem sido um grande parceiro do nosso município com diversos investimentos, vamos continuar trabalhando para aumentar ainda mais estes investimentos.

O deputado Bührer observou a importância de estar ao lado dos municípios tentando buscar melhorias e progressos para toda a comunidade.