LEI Nº 760/2011

Baixar Arquivo PDF:760- Denomina Via Pública hARTWICH SEEFELDT

 

 

LEI Nº 760/2011

(Origem do Projeto de Lei nº 030/11 – Poder Legislativo)

(Autoria Vereador Guilherme Roque Casagrande)

 

 

SÚMULA: “DENOMINA VIA PÚBLICA HARTWICH SEEFELDT”.

 

 

A Câmara Municipal de Campo do Tenente aprovou e eu Celso Wenski, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

 

 

Artigo 1º – Fica denominada de “Hartwich Seefeldt” a rua projetada, quesitua-se  na quadra nº 11, do loteamento “Do Divino.”. Têm extensão total de 76,44 metros e largura inicial de 15,00 e largura final 10,00 metros. Inicia-se na Rua denominada Eliza dos Santos Maia.

 

Artigo 2º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

 

Campo do Tenente (PR), em 19 de dezembro de 2011.

 

 

 

CELSO WENSKI

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

Dê-se Ciência. Registre-se e Publique-se.

 

 

 

 

 

Justificativa

 

HARTWICH SEEFELDT carinhosamente conhecido como TUVICA nasceu em 20 de agosto de 1929 na comarca de Rio Negro, precisamente na localidade hoje denominada Cascavel, município de Campo do Tenente. Filho de Guilherme Seefeldt e Carolina Schmidt Seefeldt.

Iniciou suas atividades aos quatorze anos de idade, serviu o Exército, retornou a Campo do tenente em 12 de outubro de 1950, onde casou-se com Terezinha Seefeldt e foi trabalhar no armazém local da família Sthalke e  mais tarde no escritório da Serraria dos mesmos ate que a empresa fechou. Neste mesmo tempo atuou como presidente do Clube Progresso Internacional de Campo do Tenente.

No decorrer do tempo teve 4 filhos sendo eles Clotilde, João Guilherme, Roseli e Lea Maria. Tentou a vida com a família em Mafra/SC com comercio próprio, e retornou para Campo do Tenente após seis anos, para tomar conta da mãe viúva e da propriedade da família, ingressando na atividade de Secretario de Gabinete, na Gestão do ex-prefeito Miroslau Komarchewski, e continuou sempre atuando nas eleições, como presidente da mesa ou afins, continuando trabalhou no Sindicato Rural de Campo do Tenente até aposentar-se.

Faleceu no dia 07 de fevereiro de 2001 em Campo do Tenente e sepultado no cemitério municipal.

Durante seus anos de vida, foi um homem honesto, dedicado, trabalhador e acima de tudo uma pessoa amiga, sempre pensando em ajudar a quem precisasse e lhe pedisse ajuda.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.