IPTU em Campo do Tenente tem 10% de desconto para pagamento à vista até 28 de abril

DSC00605A Prefeitura de Campo do Tenente, através do Departamento Municipal de Tributação, começará na próxima segunda-feira, 20, a distribuição dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

O prazo para pagamento à vista com vencimento para o dia 28 de abril. O contribuinte que optar por fazer o pagamento à vista, em cota única, terá direito à um desconto de 10 por cento, já embutido no carnê. Quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até três vezes, sempre com o vencimento no dia 10 de cada mês.

O Departamento Municipal de Tributação solicita aos contribuintes que procurem esses setor para retirar os carnês, o mais rápido possível para não perderem os prazos.

Campo do Tenente possui cerca de 1.900 inscrições mobiliárias e o IPTU é a principal fonte de arrecadação própria do município. Segundo o Departamento responsável, esses recursos são importantes para que a prefeitura consiga disponibilizar: creches, serviços de saúde, manutenção das ruas, aquisição de pedras, ou seja: garantir serviços que sDSC00602e revertem na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na melhoria do município.

Qualquer informação a respeito do IPTU 2017 pode ser obtida no balcão de atendimento ao contribuinte, que fica na Prefeitura Municipal, na Avenida Miguel Komarchewski, 900, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Telefones: (41) 3628-1313.