IPRECAMPO realizou eleições nesta semana

Votação do IPRECAMPOO Instituto de Previdência de Campo do Tenente, IPRECAMPO, realizou eleições para o Diretor (a) Executivo (a) nesta última terça-feira, quatro de fevereiro. Os servidores municipais concursados ou estatutários ativos e inativos participaram da votação na sede da prefeitura municipal, das 8h às 17 horas.

Os representantes dos servidores no conselho administrativo e fiscal para o ano 2014/2015 foram eleitos no dia 20 de dezembro de 2013, compõem o conselho, representantes do poder executivo que são

indicados pelo prefeito e também representantes indicados pelo legislativo. Este conselho escolhe internamente o presidente e o diretor (a) executivo (a) para compor a equipe e submeterem-se ao voto dos demais servidores. Podem candidatar-se  somente os membros do conselho administrativo  (lei n.511/2005, art. 64).

Nesta eleição foi re-eleita como Diretora Executiva a servidora municipal Mary Stela da Silva Bogarim, que presta serviços ao IPRECAMPO desde 2012.

O IPRECAMPO é um regime próprio de previdência, administrada pelos servidores municipais com a finalidade de proporcionar aposentadorias, pensões e demais benefícios previstos. A diretoria executiva depende dos conselheiros para tomar várias decisões, como investimentos, processos de aposentadoria, pensão, folha de pagamento e documentação em geral.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, Vitor Leopoldo Werner, a eleição é democrática. Então, ninguém é obrigado a votar. Porém, destacamos a importância do IPRECAMPO e a boa administração do instituto deve ser de interesse do servidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.