Inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal.

  Na manhã do dia 20 de julho de 2017, iniciou o atendimento ao público na nova sede da Prefeitura Municipal. A estrutura terá no primeiro piso a recepção, o departamento de tributação e a sala de espera, já no piso superior está o Gabinete do Prefeito, Secretaria do Prefeito, sala de reuniões e o Departamento Jurídico.
A inauguração do novo prédio foi ainda no ano passado, mas até então não tinha sido aberto a população, após este processo, a prefeitura deu inicio a aquisição dos moveis, onde foram investidos cerca de R$ 50 mil com recursos próprios.
O prefeito Jorge Quege destacou também que a efetivação da nova sede é resultado de um trabalho a longo prazo.

 Tínhamos a necessidade de ter uma estrutura com maior espaço, onde pudéssemos atender a população Tenenteana, hoje com muito orgulho tivemos a honra de inaugurar nossa nova prefeitura, com uma ampla e moderna estrutura atendendo a todas as normas de acessibilidade.