Festa do Imigrante em Campo do Tenente

imsite

Campo do Tenente, promove nos dias 25 a 29 de outubro, a 1ª Edição da “Festa do Imigrante“, festa alusiva aos ao aniversário de 52 anos do Município.
O Evento será realizado na Praça 8 de março, ao lado da Câmara de Vereadores, onde contará com uma grande estrutura, apresentação de artistas locais, praça de alimentação, celebrações religiosas e shows com Banda Gratidão, Álvaro e Daniel, Tahuana Prestes, Grupo Marcação entre muitas outras atrações.
A comemoração do aniversário é tradicionalmente marcada pela realização do desfile que este ano ocorre no domingo, 27 e promete uma grande participação popular, com a apresentação das escolas municipais retratando a história de Campo do Tenente, dos indígenas, imigrantes, etnias, personalidades até os dias de hoje, também a fanfarra municipal, a banda da Quinta Região Militar do Exército Brasileiro, fanfarra da escola Santo Antônio de Mafra-SC, APAE de Campo do Tenente, desfile militar do 15º G A C/AP da cidade da Lapa, empresas e grupos étnicos do município.
Programação:
25/10 – Sexta Feira
Culto Evangélico de Ação de Graças Abertura ás 18h30
Show com a banda gratidão, participação do Pastor Idekazu Takayama
Show com cantores evangélicos e Rádio 89,3 e Equipe Cristo Vive

26/10 – Sábado
19h – Show com Tauhana Prestes
21h – Show com Álvaro e Daniel

27/10 – Domingo
09h – Saída do 1º Encontro de Trilheiros Campo Lama
09h30 – Desfile Municipal, em comemoração ao aniversário do Município – Em frente a Prefeitura
13h – Show com bandas Locais