Festa do Imigrante é sucesso em Campo do Tenente

IMG_3841Diversos shows e atrações culturais agitaram Campo do Tenente no último fim de semana.

Um evento religioso abriu a festa na última sexta feira, 25, com a presença da comunidade evangélica do município e de cidades vizinhas, alem de pastores e do Pastor e Deputado Federal Idekazu Takayama.

O evento foi realizado na Praça 8 de Março, ao lado da Câmara de Vereadores, e contou com uma grande estrutura para proporcionar o melhor para o público, além de diversas barracas, e brinquedos infantis.

Após o culto, subiu ao palco a banda gospel Gratidão, que animou o público e marcou a abertura dos festejos de 52 anos de Campo do Tenente.

No sábado, 26, a festa contou com um grande público, e com shows de alto nível, como Tauhana Prestes e Álvaro e Daniel, que animaram o grande público presente no evento com grandes sucessos da música sertaneja e muitos outros hits.

Um grande desfile, abriu os eventos do Domingo, 27, o desfile que foi aberto ás 9h, pelos trilheiros do 1º Campo Lama, foi um dos maiores da história do município, contou com um grande público e muitas atrações. Durante a tarde, na Praça 8 de março, além de todas as atrações como brinquedos infláveis, animação de bandas locais e após um Grande Show com o Grupo Marcação, que cativou o grande público presente com ótima música e animação.

Para comemorar o dia 29 de outubro, que é o aniversário de 52 anos de Campo do Tenente, foi realizado uma Missa na Igreja Cristo Rei, um almoço para a 3ª Idade e um grande Baile no Ginásio de Esportes, com a animação de Tony Mathias. O evento reuniu um animado público de várias cidades e encerrou com chave de ouro a festa do Imigrante.

Todos os eventos foram abertos ao público, e tiveram grande participação popular, ao todo, a 1ª Festa do Imigrante de Campo do Tenente, reuniu mais de 10 mil pessoas, realizou diversas atividades culturais e cinco grandes shows, durante os quatro dias de festa, além da praça de alimentação, a festa também contou com serviços de saúde gratuitos, artesanato local e parque de diversões inflável gratuito.

Segundo o prefeito Jorge Quege, o sucesso do evento reflete a preocupação em oferecer uma festa de qualidade para a população, com o máximo de qualidade, segurança e sempre com o objetivo de sempre fazer melhor.

A 1ª Festa do Imigrante é uma realização da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Campo do Tenente.

Confira todas as fotos: http://clickhype.com.br/Clicks.html