EXTRATO DO EDITAL Nº 001/2014 DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVER VAGAS PARA EMPREGO PÚBLICO DO QUADRO DE PESSOAL

O Prefeito do Município de Campo do Tenente, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições, comunica que se encontram abertas no período de 24/04/2014 a 23/05/2014 até às 14 horas, as inscrições para o Concurso Público destinado a promover vagas para Emprego Público do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Campo do Tenente – PR, em Regime Celetista, para o emprego de nível Fundamental de Agente Comunitário de Saúde. A prova escrita objetiva está prevista para o dia08/06/2014. Maiores informações constam do inteiro teor deste edital que se encontra publicado no mural oficial da Prefeitura de Campo do Tenente e nos sites:www.campodotenente.pr.gov.br e www.iobv.com.br.

Campo do Tenente, (PR), 23 de abril 2014

JORGE QUEGE

Prefeito Municipal.

EDITAL ACS (retificado 01)