Encontro de carros antigos em Campo do Tenente

cartaz campo do tenenteNo domingo, dia 24 de agosto de 2014, Campo do Tenente será palco de mais um encontro de carros antigos e especiais, evento que contará com participantes de todo Brasil, vários modelos de carros, motocicletas, caminhões e muitas outras atrações. O foco do evento neste ano será para veículos Opala, Caravan e Chevettes,

Além da exposição dos carros, também estarão presentes lojas de peças e outros produtos relacionados ao antigomobilismo, a animação fica por conta dos Shows de Raul Seixas cover, Banda Maturana e Elvis Cover.

O evento acontece na Praça Oito de Março, ao lado da Câmara de Vereadores, entrada franca, cenário perfeito para a exposição com seus casarões e a antiga estação ferroviária. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal e é realizado pela Empresa Liverpool Eventos.

Informações sobre o evento (41)9840-9798 e liverpoolesportes@bol.com.br.