Educação de Campo do Tenente recebe espetáculo teatral patrocinado pela Copel

20150625_091755Na data de 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação recebeu do Ministério da Cultura patrocinado pela empresa COPEL o espetáculo teatral “Cantarolando Histórias” que conta com uma dupla de artistas mambembes da Associação Cultural Casa da Árvore que adoram contar e cantar histórias usando diversas formas para atrair o público: com músicas, cantigas, mágicas, malabares, bonecos, transformando tudo em simplesmente uma brincadeira para a garotada.

O espetáculo aconteceu na Escola Municipal João Paulo II, para todos os alunos de primeiro ao quinto anos da Rede Municipal, foi dividido em quatro apresentações para um total de setecentos e seis alunos. O dia foi diferente para os alunos, trazendo cultura de modo divertido. A Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal agradecem a parceria.