EDITAL DE CONVOCAÇÃO 011/2019

CONCURSO PÚBLICO e TESTE SELETIVO 001/2018  – EDITAL 011 – 2019 CONC TESTE SELETIVO 012018 (1)

JORGE LUIZ QUEGE, Prefeito Municipal de Campo do Tenente, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e considerando a Homologação do Resultado Final do CONCURSO PÚBLICO e PROCESSO SELETIVO 001/2018, pelo presente CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS, por ordem de classificação, relacionados no Anexo I E II deste edital, para que, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, a contar da data de publicação deste Edital, manifestem o interesse ou não em assumir a função.

1 – Se a opção for por assumir a função, o candidato terá o prazo de 15 (quinze) dias para comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, munidas de documentos conforme Anexo III, no horário das 8 h às 12 h ou das 13 h às 17 h no endereço sito à Av. Miguel Komarchewski, 900, Centro.

2 – O presente Edital tem a finalidade de provimento de 01 (uma) vaga para o Cargo de ADVOGADO.

3 – A nomeação É LIMITADA ao número de vagas destinadas aos provimento dos cargos ofertados neste edital de convocação, observada a classificação do candidato no respectivo Concurso;

4 – O candidato CONVOCADO, que não atender a convocação, perderá o direito classificatório.

ANEXO I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 011/2019