Conselho Municipal de Saúde realiza sua primeira reunião do ano

Reunião CMSO Conselho Municipal de Saúde de Campo do Tenente, realizou sua primeira reunião do ano na tarde da ultima terça feira, 4. Todos os membros do Conselho para o biênio 2014/2015 representam os seguintes segmentos: governo; prestadores de serviços; trabalhadores da área da saúde e segmento dos usuários.

O Conselho Municipal de Saúde foi criado com base no que dispõe a Lei Municipal nº 498/2005, e foi nomeado através do decreto 008/2014.

A Diretoria do Conselho Municipal de Saúde fica assim constituída:

Presidente do Conselho Municipal de Saúde: Orlando Weber, Vice Presidente: Lindacir Chemin da Silva, Secretária: Jussara Maria Goetz Ferreira

REPRESENTANTES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE:

Karina Aparecida Negrelli, Jussara Maria Goetz Ferreira, Andrea Xavier da Silva Terres, Luciana Saito Funada, Cristiane Pedroso, Abegail Francisco Borges, Daniele Teixeira da Cruz, Clarice Renata da Silva, Isabel Cristina Cavalheiro.

REPRESENTANTES DOS USUÁRIOS DE SAÚDE:

Comunidade de Serrinha e Cascavel, Titular – Orlando Weber, Suplente – Mariza Weber

Comunidades de Rio Vermelho, Santana, Rodeio, Capoeirinha e Paiol do Fundo

Titular – Marines Rzeczcki Magneski, Suplente – Maria Salete Lavandoscki,

Comunidades de Buriti e Pau de Casca

Titular – Rosane Oliveira dos Santos, Suplente – Josemar Veiga

Comunidades de Lageado e Morrinho Alto

Titular- Luciane Camargo Koteslac, Suplente – Neuzi Batista

Conjuntos Laiz Bond e Azaleia, Rua Pedro Amalio Ribas e Vila Rural (representam o centro)

Titular – Anita de Jesus Tiburski Bonamigo, Suplente- Francisco Moreira

REPRESENTANTES DA PASTORAL DA CRIANÇA