Conjunto Azaléia, Moradias Araucária e Conjunto Lais Bond terão ruas asfaltadas

Projeto de urbanização conta com pavimentação asfáltica, novas calçadas, sistema de drenagem e sinalização em toda sua extensão.

Acontecerá no próximo dia 26/05 a licitação das obras de urbanização e pavimentação asfaltica no Conjunto Azaléia, Moradias Araucária e Conjunto Laís Bond.  As obras contarão com Pavimentação em CBUQ, em uma área total de 14.483,00 m2, incluindo os serviços de terraplenagem, sub-base, base, pintura de ligação, revestimento em CBUQ, urbanização de calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. O investimento total ultrapassa um milhão e duzentos mil reais e deverá ser executada em 150 dias.

O projeto é uma iniciativa do Município de Campo do Tenente e os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Conjunto Azaléia recebe pavimentação asfáltica nas ruas Catarina Quege, Maria da Conceição Xavier, Afonso Good, Tadeu Posniak, Miguel Prxcybicen, José Lino de Lima. Nos conjunto Laís Bond as ruas que receberão pavimentação são Rua João Oracydes Machado, Helena Maranhão Bussmann, Cleuza Becker da Silva, Francisca Komarchewski e Alberto Goreski.

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por consequência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas.