Campo do Tenente vence o Dia do Desafio

Dia do Desafio (2)50 % dos tenenteanos se exercitaram contra 41% dos marapoamenses.

Campo do Tenente venceu a cidade de Marapoama no Dia do Desafio, realizado na última quarta-feira de maio (29). De acordo com a prefeitura, 50,43% dos tenenteanos aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por, pelo menos, 15 minutos naquele dia. Em Marapoama, estado de São Paulo, 41,78% aderiram a mobilização.
O Dia do Desafio (Challenge Day) é uma mobilização internacional que visa incentivar a prática de exercícios físicos.
Pelas regras, a cidade que movimentar maior porcentual de pessoas em relação ao número de habitantes é a vencedora. Esta foi a quinta vitória consecutiva de Campo do Tenente no evento.
Além de Campo do Tenente, 348 municípios paranaenses participação do Dia do Desafio.
AGRADECIMENTOS:
Empresas, Colegios e Escolas municipais e estaduais, Orgãos Publicos, comunidade em geral e em especial nosso obrigado aos voluntários que passaram o dia neste grande DESAFIO.
VOLUNTÁRIOS: Camila Rafaela Merlin, Jakeline Do Rocio Veiga, Franciele Oliveira, Heloise Kwiatkowski, Erica Euko, Erenice Euko, Paula Letycia Quege, Gabriela Abreu Neres, Everton Luiz Werner, Vinicius Merlin, Heron Herbert Pholenz, Kelvyn Valenga, Laiza Arruda, Stefani Mendes Steffen, Alyne Aparecida Dos Santos, Rafael Merlin Vernillo, Nayara Alves Padilha, Daiane de Cassia Ribas.