Campo do Tenente reforça a rede de água

Para garantir o abastecimento de água tratada para os próximos anos, a Sanepar iniciou nesta semana os trabalhos de reforço de rede na área central de Campo do Tenente. Este investimento era uma antiga reivindicação do prefeito Jorge Quege, já que em alguns pontos da cidade os moradores sofriam com a falta de água.

De acordo com a prefeitura, nesta etapa dos trabalhos será implantado reforço na rede da Avenida Miguel Komarchewski e em outras ruas da área central, ampliando também a vazão. Os serviços devem ser concluídos pela empresa contratada nas próximas semanas.

Para o prefeito Jorge Quege, os trabalhos são essenciais para que a população tenha o abastecimento de água assegurado para os próximos anos. “Havíamos solicitado a Sanepar estes investimentos, afinal estávamos enfrentando dificuldades. Felizmente, com a conclusão desta obra deveremos solucionar este impasse”, destacou

Quege, salientando que as obras antecedem a construção das novas calçadas na avenida principal. “Estes novos espaços serão construídos com paver após os ajustes necessários de toda a rede”, concluiu.

Fonte: http://oregionalpr.com.br/2018/09/campo-do-tenente-reforca-a-rede-de-agua/