Campo do Tenente recebe uma nova retroescavadeira

Retroescavadeira NovaDepois de participar em Ponta Grossa na tarde do dia 16 de julho da entrega de casas populares e retroescavadeiras, por parte do governo federal a vários municípios, a presidenta entregou ainda 42 máquinas retroescavadeiras, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), a prefeituras paranaenses, inclusive a Campo do Tenente. Para aquisição do maquinário, destinado para a recuperação e construção de estradas vicinais, que ligam o campo ao perímetro urbano, foram investidos R$ 6 milhões.

A máquina irá ajudar a prefeitura na realização de obras como a construção de e recuperação de estradas vicinais. Também serão entregues mais 1 motoniveladora e um caminhão até o fim deste ano.

O Prefeito ressaltou o apoio que vem recebendo dos governos federal e estadual, e lembrou que graças a adimplência do município Campo do Tenente pode participar regularmente de programas e projetos oferecidos aos municípios da Federação.