Campo do Tenente recebe uma nova ambulância

ambulanciacampo3Na manhã desta quarta-feira (25-06), em Curitiba, os prefeitos Gringo, de Tijucas do Sul; Jorge Queje, de Campo do Tenente; Gilberto Dranka, de Piên; Loreno Tolardo, de Quatro Barras; e Milton Paizani, de Rio Negro, que em solenidade realizada em frente ao Palácio Iguaçu receberam do Governo do Estado ambulâncias totalmente equipadas para o transporte adequado de pacientes.

As ambulâncias  do modelo Renault Master possui equipamentos básicos para transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção. A entrega foi feita com a presença do governador Beto Richa e do secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto.

Estiveram presentes o Prefeito Jorge Quege, vice-prefeito de Campo do Tenente, João Paulo Negrelli; o vereador Clinton, a secretária municipal de saúde, Karina Negrelli e o diretor hospitalar Amauri .

ambulânciacampo