Campo do Tenente recebe três ônibus escolares do Governo do Estado

foto_1246657637.71O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Educação fez a entrega oficial de 3 micro-ônibus escolares. Em reunião na sede da SEED, o prefeito Jorge Quege recebeu o termo de doação das mãos do Chefe de Gabinete da Secretaria, Cilos Roberto Vargas.

Os microônibus, já prestam o serviço no município em regime de empréstimo,  agora, com o Termo de Doação, passam a ser de propriedade do município.

Cilos Vargas, Prefeito Jorge e Cunthia
Cilos Vargas, Prefeito Jorge e Cynthia

A Secretaria de Educação do Município, Marilene Hornick, falou da importância dos ônibus para a educação municipal e sinalizou novas aquisições ainda para este ano, por meio do Governo Federal.

O Prefeito Jorge Quege, destacou a importância desses ônibus para Campo do Tenente e parabenizou a iniciativa do governador do Estado em doar os microônibus para o transporte escolar do município.