Campo do Tenente recebe a visita do Governador Beto Richa

Na última terça feira, 27, o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, esteve na cidade de Campo do Tenente para inaugurar algumas obras viabilizadas pelo governo do estado, entre elas está o Centro de Referência de Assistência Social CRAS, uma unidade de saúde, moradias no loteamento do Divino e obras de urbanização nos dois maiores bairros do município.

Acompanhado da secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, Deputado Francisco Buhrer, Prefeito Municipal Jorge Quege, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e demais autoridades visitaram as novas residências do Loteamento do Divino e plantaram uma árvore para comemorar a ocasião. Logo após visitaram a nova Unidade de Saúde do Divino que está em pleno funcionamento. Acompanhado pelo prefeito Jorge Luiz Quege, Beto Richa visitou os bairros Azaléia, Lais Bond e Moradias Araucária que receberam obras de urbanização e asfaltamento financiadas pelo governo estadual. Logo após foram recepcionados para um almoço comemorativo.

O prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege, afirmou que os investimentos em obras feitos pelo atual governo em Campo do Tenente são os maiores da história do município e destacou o trabalho do Deputado Francisco Buhrer, que está sendo um grande aliado no desenvolvimento de Campo do Tenente junto ao Governo do Estado. Lembra também que existem várias obras em execução e muitos projetos, entre eles a construção de uma nova unidade de saúde na localidade de Lageado e a urbanização da Vila Esperança.

Bührer reconheceu o grande trabalho feito pelo prefeito, e parabenizou toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho que vem sendo realizado: “foi feito um intenso trabalho para buscar diversas obras e melhorias e ficamos muito contentes e satisfeitos em ver tantas obras sendo entregues, frutos do trabalho da equipe municipal e dos vereadores, que vêm sendo atendidos pelo parceiro Beto Richa, Governador do Paraná, que vem priorizando o atendimento àqueles que mais precisam da ajuda do Estado”, afirmou.

O governador reafirmou a postura municipalista do seu governo e ressaltou a importância, para a população, da presença do estado nos municípios. “Atendemos a todos os municípios, sem critério político partidário. Não há discriminação política, pois isso só prejudica a população, principalmente as famílias mais carentes, que mais precisam dos serviços públicos”, afirmou Richa.

As inaugurações fazem parte dos eventos festivos dos 54 anos de emancipação política de Campo do Tenente, que contará com desfiles, eventos culturais e esportivos.