Campo do Tenente realiza Oficina de Futsal para Crianças

10565267_365584693589905_8601811828930534347_nTem como objetivo contribuir para a formação da criança, otimizando seus potenciais de aprendizagem, por meio da vivência dos movimentos diversos. As atividades serão lúdicas, visando ao desenvolvimento motor, sociabilização, noções básicas das modalidades propostas e em especial gosto pela prática do esporte.

Serão desenvolvidos os aspectos físico, técnico e tático. Seu filho receberá acompanhamento profissional, treinamentos especializados com materiais esportivos específicos e exercícios voltados para a idade de cada aluno, avaliação física (Controle de peso, altura, IMC (índice massa corporal), frequência cardíaca, avaliação técnica e tática semestralmente para acompanhamento do desenvolvimento dos alunos pelos pais, os mesmos representaram o município de Campo do Tenente em competições oficiais (Seleções).

As matriculas são gratuitas e já estão abertas, as inscrições serão entregues nas escolas entre os dias 18 a 22/08 e deverão ser entregues nas secretárias das escolas.

O início, dos treinamentos, será no dia 25/08/2014, no Ginásio de Esportes “Alberto Wenski” cada turma no seu dia e horário, conforme o quadro abaixo: Informações. Fone: (41) 87454750.

Realização: Prefeitura Municipal, Secretária de Educação, Departamento de Esportes.