Campo do Tenente acelera compra de máquinas e caminhões

DSC_0047 O prefeito Jorge Quege e o secretário de estado José Ortega, assinaram a autorização de licitação para compra de 2 caminhões, sendo um caçamba outro coletor e compactador para coleta de lixo. O investimento é de mais de 500 mil reais.

Os equipamentos irão reforçar a frota de serviços do município, que recentemente recebeu equipamentos novos do Programa PAC2, sendo um caminhão caçamba, uma retro escavadeira e uma motoniveladora. O novo caminhão 6×4 caçamba basculante no valor de R$ 282.300,00, atenderá diversas obras de infraestrutura do município e o coletor no valor de R$ 261.600,00 vai trabalhar na limpeza e coleta de lixo do município.

Os recursos foram viabilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que é uma das principais Secretarias do Governo do Estado, pois através dela é que os recursos podem ser liberados para investimentos no perímetro urbano das cidades.

Segundo o Prefeito Jorge o SEDU tem sido um grande parceiro do nosso município com diversos investimentos, vamos continuar trabalhando para aumentar ainda mais estes investimentos. Também destaca que fica feliz em anunciar mais este benefício à população, “O nosso objetivo é renovar cada vez mais a frota de veículos e com estes caminhões novos iremos melhorar o atendimento aos nossos munícipes, especialmente aos agricultores.”.