Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem final em grande estilo

1891124_428857660595941_8478614612782973584_nAs finais do Tenenteano 2014 séries A e B tiveram como campeão da série B a equipe do Saquarema e da Série A a equipe do Lageado.

Campo do Tenente pode se orgulhar pois o campeonato contou com a participação de mais 300 atletas e comissão técnica divididos em 15 equipes, que deram um show em técnica e disciplina, não ocorrendo nenhuma briga dentro ou fora do campo, isso motiva todo o poder publico a realizar ainda mais eventos deste porte para população. Tivemos algumas novidades este ano como criação da C.J.D (Comissão Julgadora Desportiva) formada por 15 pessoas, a aquisição de placares para os campos de jogos, tivemos a presença da filmadora em todos jogos dando mais segurança dentro e fora do campo, graças a Deus não precisou ser usada. Tivemos um massagista a disposição de todas as equipes durante todos os jogos além do regulamento geral da competição que é modelo na região.

O Diretor de Esportes Valdez Alves Padilha agradecer a todos dirigentes de equipes, atletas e comissão técnica pelo apoio e o comprometimento e realizarmos o campeonato da paz.

TENENTEANO 2014 – SÉRIE B

CAMPEÃO INVICTO – SAQUAREMA.

VICE-CAMPEÃO – MENINOS DA LINHA.

ARTILHEIROS – RAFAEL GOMES (Meninos da Linha) – HELIVELTON VIEIRA (Saquarema).

MELHOR GOLEIRO – THIAGO CADENA (Saquarema).

MELHOR JOGADOR – FERNANDO MARCOS GOES (Saquarema).

ATLETA REVELAÇÃO – CLEITON NUNES (Nacional B).

MELHOR TÉCNICO – DELCIO RODRIGUES SANTOS (Meninos da Linha).

GOL MAIS BONITO – LEANDRO VIEIRA (Saquarema).

TROFEU DISCIPLINA – NACIONAL B.

TENENTEANO 2014 – SÉRIE A

Patrocinio: ASSIS SUPERMERCADOS.

– CAMPEÃO INVICTO – LAGEADO.

– VICE-CAMPEÃO – NEGRELLI.

– 3º LUGAR – RETIRO.

– 4º LUGAR – NACIONAL.

– ARTILHEIRO – GILBERTO SOUSA (Negrelli)

– MELHOR GOLEIRO – ANGELO OCZKOUSKI (Lageado).

– MELHOR JOGADOR – RONALDO NASCIMENTO (Lageado).

– MELHOR TÉCNICO – GILBERTO BARBOSA (Lageado).

– GOL MAIS BONITO – EVERTON WERNER (Negrelli).

– TROFEU DISCIPLINA – RETIRO.

PRESENÇA – VICE-PREFEITO JOÃO PAULO NEGRELLI – VALDECIR GERENTE DO ASSIS SUPERMERCADOS.