Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no próximo dia 14

1654021_376921175789590_6001694962290967394_nVai começar o TENETEANO 2014 SERIES A e B de futebol de campo, após reunião realizada nesta terça feira 02/09 no centro de convivência onde foi aprovado o regulamento geral da competição, criado o C.J.D. (Comissão Julgadora Desportiva), realizado o sorteio das chaves e a grande novidade esta na presença de uma filmadora nos locais de jogos para captar as imagens de possíveis brigas e tumultos generalizados e assim os causadores serem devidamente punidos.

O campeonato é dividido em duas sérias sendo a Série A composta pela equipe do Rio Vermelho A, Retiro, Negrelli, Olimpia B, Verde Vida, Lageado, Olimpia A, Rio Vermelho B, Nacional e União. Na Série B os Meninos da Linha, Divino, Pinheiros, Nacional-B, Saquarema e Grêmio.

O jogo de abertura será no campo do Lageado para inaugurar o novo alambrado e bancos de reservas na lateral do campo construído em parceria entre Prefeitura Municipal com a associação de moradores do Lageado .