Baile “Gente dos 4 Cantos” supera expectativa de público

DSC_0016Cerca de mil pessoas membros dos grupos da Terceira e Melhor Idade, oriundos de dezesseis municípios vizinhos a Campo do Tenente, prestigiaram o tradicional baile dos Quatro Cantos. Os visitantes foram recepcionados pessoalmente pelo Prefeito Jorge Quege e pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Nice Quege. Primeiro os visitantes participaram de um saboroso almoço no salão paroquial da igreja matriz. Após todos seguiram para o Ginásio de Esportes Alberto Wenski, onde o prefeito e a secretária municipal abriram o já tradicional baile Gente dos Quatro Cantos, abrilhantado por Tony Mathias e banda.

Segundo explica o prefeito, esse ano o evento superou as expectativas, superlotando o salão paroquial e o ginásio e esportes. Durante o almoço e o baile, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve monitorando (aferindo) a pressão arterial dos presentes e também uma ambulância estava a postos, pra qualquer eventualidade de emergência.  A Secretária municipal Nice Quege lembrou que além do caráter de confraternização e lazer entre os membros da melhor idade o almoço e baile anuais: Gente dos Quatro Cantos, vêm  reforçar a valorização e o respeito da atual administração municipal, a pessoa idosa e sua participação na sociedade”.