Assinado contrato para novas pavimentações

oregional final pronto.inddCertamente o que a cidade de Campo do Tenente tem presenciado nos últimos anos são importantes obras para o bem estar da população. A pavimentação de ruas, por exemplo, tem sido uma das conquistas que não aconteciam tão facilmente e com tanta frequência como agora.

Nos últimos três anos, a prefeitura planejou e executou a pavimentação dos principais conjuntos habitacionais da cidade. Primeiro, o Conjunto Lais Bond, depois, o Conjunto Azaleia e recentemente o Conjunto Araucária. Agora, um investimento na ordem de R$ 415 mil irá garantir nos próximos três meses a pavimentação asfáltica da Vila Esperança, que hoje abriga mais de 100 famílias tenenteanas. “Conseguimos através do Paraná Cidade este recurso, já licitamos a obra e a empresa já assinou o contrato”, afirma o prefeito Jorge Quege, animado com os resultados.

A empresa vencedora da licitação, a Paviplan, confirmou o início das obras nos próximos dias e a entrega para o próximo mês de março. Ao todo serão duas ruas asfaltadas, a principal, que corta a Vila, e uma travessa. “Este local é a quarta maior Vila da cidade. Entendo que os recursos aplicados lá irão, além de animar os moradores, valorizar seus imóveis e ainda dar qualidade de vida para estas famílias”, concluiu o prefeito.

Fonte: O Regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *