Almoço festivo comemora Dia do Idoso

Todos animados participando

Foi realizado na última quarta feira, dia 16, no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei, o tradicional almoço do Grupo da Terceira Idade

Com muita música e alegria, idosos passaram um dia especial em Campo do Tenente, participaram de uma programação especial em comemoração ao Dia do Idoso, oferecido pela Prefeitura Municipal e Grupo da Terceira Idade Cristo Rei.

A programação contou com a celebração de uma missa na paróquia Cristo Rei, um grande almoço festivo e foi seguido um grande baile.

Presente no evento, o Prefeito, Jorge Quege, exaltou a alegra dos presentes. “Além de comemorar uma data tão importante, o almoço serviu para rever grandes amigos e confraternizar com pessoas tão especiais”.  Também agradeceu o empenho e dedicação de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para o sucesso do evento.

Todo este trabalho abrange com prioridade a terceira idade, com a realização de atividades junto ao Clube da Terceira Idade, realização de encontros semanais, almoços e viagens para outros municípios e muitas outras ações. Todo o trabalho com a terceira idade tem a contribuição valorosa da Senhora Lenira Ávila que a mais de 20 anos dedica toda sua atenção e seu tempo em prol do bem estar da terceira idade de Campo do Tenente.

Baile 3 IdadeDelicioso almoço oferecido aos IdososMissaOração